30.11.09

Com a minha mãe ninguém se mete, nem mesmo o meu pai!

Ontem ao deitar - à semelhança de todos os dias - lá vem o Pedro de seringa em punho para me dar mais uma "pica". Há dias que dói mais, outros que quase nem sinto... não sei se será o estado de espírito, a posição ou o local onde a injecção é dada, mas o facto é que ontem doeu!
Heis senão quando a "minha rica filha" intercede a meu favor e dá o primeiro pontapé a valer. Foi tanto ou tão pouco agressivo que até o pai sentiu!
Ora se até ontem eu quase nem percebia se a Inês se mexia ou não, ontem ficou claro que - não só se mexe, como também dá o seu parecer nas maldades que o pai faz à mãe.
Foi giro! O pai já a sentiu e já começa a perceber que vai mesmo ter mais uma menina para cuidar...

2 comentários:

susana disse...

é tão bom senti-los! cada movimento faz-nos esboçar um sorriso :) e ela vai crescendo com amor...
abraço mto grande

Anónimo disse...

What's up, just wanted to mention, I enjoyed this blog post. It was practical. Keep on posting!

Also visit my web blog :: www.hitorstand.net