13.11.09

A espera

Já passaram 15 dias, não sei nada da Inês. Já não me sinto enjoada, já não me sinto cansada, e nunca a senti a ela. Como deve ser mais que normal, estou preocupada - a preocupação aumenta conforme me vou afastando da última ecografia e aproximando da próxima. Não tenho visão intra-uterina e o facto de não a sentir incomoda-me - acho que ficaria mais descansada com um pontapé de vez em quando...
Dia 26 temos nova consulta e já vamos poder ver mais coisas. São as 20 semanas e muito amor.
Inês Neto dos Reis - tudo nomes pequenos para a pequena que nada dentro de mim.

1 comentário:

susana disse...

adoro o nome!
por estes lados a história é a mesma, tudo nomes pequeninos, depois quando preciso de ralhar com eles tenho de inventar nomes pelo meio :)
também ficamos a contar os dias...
x-coração