29.11.10

É um mano!


Era uma vez em Fevereiro de 1975, nasce uma menina de seu nome Lia.
Lia era uma menina sossegada q.b. mas precisava de companhia para as suas brincadeira.
Apesar de já ter um irmão mais velho 6 anos (Bruno), seus pais resolveram dar-lhe um irmão quase da mesma idade para que ela crescesse com alguém que tivesse os mesmos interesses que ela.
Quinze meses depois do nascimento de Lia nasce então Hugo; uma criança muito chorona mas que se veio a revelar um grande amigo para Lia.

Trinta e cinco anos volvidos, em Abril de 2010 nasce Inês - filha de Lia - uma criança calma, muito sorridente e bem disposta.
Mas algo lhe faltava - talvez um irmão para brincar...
Os pais de Inês repetem o ciclo e ao fim dos primeiros 4 meses de vida da Inês, engravidam de um segundo filho que se vem a revelar outro rapaz.
Provavelmente 13 meses depois do nascimento de Inês, nascerá quem sabe um Tomás, um Vasco, ou outro nome qualquer ainda por decidir.

Moral da história: e viva a bio-diversidade! Para a próxima é hermafrodita!

Fomos sexta-feira à consulta e já é um facto: O ser que mexe dentro de mim é um macho.
Vamos nas 18 semanas de gestação, e apesar da estrondosa constipação que assolou na última semana a nossa família, está tudo a correr em beleza.

Parece que o crianço tem uma pilinha mas é daqueles mistérios que apenas os obstetras conseguem ver na ecografia - não estava de todo espetada e em grande como todos diziam que aconteceria.

...E confirma-se que vamos ser uma família com um casalinho piroso, a não ser que o mundo dê uma volta e tenhamos coragem de ir para o desempate.

Junto envio uma foto para alegrar esta história de felicidade; a sweat-shirt foi-me oferecida há já uns anos e só agora a posso usar com veracidade.

Um beijinho para todos e obrigada mais uma vez por nos acompanharem.

1 comentário:

Eva _ disse...

Muitos parabéns! Devo confessar que acho linda a ideia de serem próximos em idade e de serem um casalinho :)

Bjs