16.4.11

Nasceu um príncipe em berço de acrílico

Olá a todos,

Cá estamos nós para informar que ao fim 13kg, 37 semanas e 5 dias e de muitas dores nas pernas, já cá temos mais um "Neto dos Reis".

O príncipe nasceu às 20H00 horas de Sábado, 16 de Abril, de cesariana, com 3,455kg o que é mais do que o que se esperava. Ainda não sabemos o comprimento, mas o aparelho reprodutor é de fazer inveja a qualquer africano.

Como é normal, chorou quando abandonou aquele que foi o seu lar ao longo destes meses, mas depois do choque inicial sossegou. Irá certamente ter muitas saudades do quentinho do útero da mãe mas finalmente pode espreguiçar-se sem bater em nenhum rim, intestino ou pulmão.

Teve um apgar de 9/10, o que significa que é um puto com alguma garantia de bom funcionamento.

Desta vez o Tomás nasceu com parecenças com a mãe. Teve de se fazer justiça, e já que a primeira saiu ao pai e respectiva família, o segundo nasceu parecido com a mãe para que ela não se sinta apenas um papel de embrulho - rasgada e amarrotada. Problema será, a partir de agora, explicar ao pai que os rapazes bonitos são sempre parecidos com a mãe e que não houve mais nenhum interveniente no decorrer deste processo!

Como poderão constatar facilmente, a partir de agora para além de publicitários também nos tornámos pastores, já temos dois carneiros com 1 ano e 15 dias de diferença e concordamos que é uma óptima maneira de começar um rebanho.

Junto mostramos uma foto do momento em que o Tomás conheceu o pai e assim ilustramos outro dos dias mais felizes da nossa vida.

Sem comentários: