15.3.10

Opáaaa, sai ao pai!!!


Olá a todos,

cá estou eu - a Inês Neto dos Reis - novamente para dar o ar da minha graça.

Já estou na 33ª semana de gestação (35 de gravidez) e fui no dia 11 ao Dr. para aquela que foi - a minha última consulta de rotina antes de abrir os olhos para o mundo!
A partir da semana que vem - se nascer - já não sou considerada um bebé prematuro.

Estou com 2,5kg de peso e a avaliar pela ecografia que fiz, só meio kg pertence às bochechas. Ao contrário do que se pretendia, saio ao meu pai - rechonchuda na cara :(
Em virtude desta novidade, o pai inchou e finalmente sentiu que a mãe não andou enrolada com outro e que se calhar a filha é mesmo dele! Atire uma pedra quem nunca duvidou da paternidade dos seus filhos - homens de um raio!

Como podem constactar, continuo de bom humor, bem alimentada, mexida quanto basta para que a mãe me sinta "todos os dias e o ano inteiro". A mãe engordou 7kg desde o início da gravidez e eu ganhei as bochechas desde a última consulta.

Já temos connosco o relatório para levar no próximo Domingo ao Dr. Repas Gonçalves da Maternidade Alfredo da Costa e marcar a cesariana.
Nascerei idealmente a partir de dia 30 de Março e até dia 8 de Abril - não devo ficar mais que isso no conforto do útero pois ainda me posso habituar e depois não quero saír de todo!

Mais uma vez tentaram tirar-me uma boa fotografia à cara e eu não deixei - a placenta tem estado sempre em frente ao meu nariz para tornar o desafio maior - daqui a uns dias já me hão-de ver ao vivo e a cores!

Volto a não deixar aqui uma ecografia mas em alternativa tenho fotos do meu quarto.

A próxima vez que vos escrever já devo estar a causar más dormidas aos meus pais, subidas de leite assombrosas e muito mimo nesta família.

Um beijinho a todos e obrigada por terem acompanhado e apoiado este projecto em que os meus pais se meteram.
LIP

1 comentário:

susana disse...

opáaaa, cá em casa também sofremos do mesmo :) sai tudo ao pai!
e a outra foto?!? gostei de te ver :) e já estamos todos à espera... abraço muito grande e vai dando noticias