8.4.10

ao fim de 38 semanas, nasceu a Inês!

Olá a todos,

Nasceu de dentro de uma “aquário” uma “carneiro” filha de “peixe” – a natureza tem cada uma! Ou será a astrologia???

Não que os pais da Inês liguem a isso, mas como todos perguntam, fica aqui o registo…

Pode parecer mentira, até porque o pai gosta muito de aldrabar o pessoal, no entanto é mesmo verdade: a pequena nasceu às 16h30m com 3,180kg e já tem uns pulmões invejáveis.

É obviamente a miúda mais linda do mundo e começa já hoje a dar a volta à cabeça dos homens: inicia-se com o pai e os avós, mas dentro em breve vai partir corações por esse mundo fora!

A mãe está bem - a esta altura - num misto entre a mulher mais feliz do mundo e o arrependimento de não ter dormido mais 3h por noite nos últimos 15 anos.

Escusado será dizer que foi ela mesma que escreveu este email ainda sem saber em concreto o que se iria passar – gaija organizadinha esta!!!

Pois é, a vida mudou a partir do dia 1 de Abril de 2010 – nada daquilo que conheciam como sendo a Lia e o Pedro será igual a partir de hoje.

Com dois projectos em simultâneo: a Inês e a QBQ (quatrobarraquatro), eles vão ter agora muito mais com que se ocupar; fraldas coladas com vinil, papas misturadas com facturas, papel de parede colado com cocós de bebé, tudo fará parte desta nova família.

Dentro em breve a mãe poderá descrever concretamente aquilo que aconteceu no “primeiro dia do resto da sua vida”; imaginem algo do género:

Médico: “Vamos abrir-lhe a barriga para retirar a sua filha agora!”

Lia: “Ok Dr. Estou preparada. Pedro, já deste aquele orçamento que estava em falta?”

Pedro: “Sim Lia, descansa. Agora é altura de te preocupares com o nascimento da Inês!”

Lia: “Sim, eu sei. Mas esqueci-me de dizer à Carla que tinha de ligar para o cliente a marcar a montagem do trabalho…”

Inês: “Buáaaaaaaa.”

Em vez de música brasileira e jazz, a banda sonora será agora outra, o teledisco passa a ter três personagens e o grande hit será a Inês.

Agradecemos o apoio de toda a gente durante estes quase nove meses mas pedimos que nos dêem algum tempo para nos organizarmos. Teremos todo o gosto em receber-vos em nossa casa para verem a “miúda das bochechas”, mas deixem-nos dormir um bocadinho antes. Chateiem mais o pai que a mãe nos primeiros dias, e mais a mãe que o pai depois.

Prometemos ir dando notícias.

Um beijinho a todos dos LIP

1 comentário:

susana disse...

fico tão feliz por vocês!!!
a inês vai encher-te o coração como ninguém até agora o fez... é o melhor do mundo!
bj grande